quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nada de tradicionalidade.

Muito melhor do que um um novo vídeo game ou uma viagem.
Pais na Suíça decidiram inovar e contrataram palhaços do mal como presente de aniversário para seus filhos.



O trabalho do palhaço é aterrorizar o aniversariante por uma semana, com direito a cartas anónimas, bilhetes com ameaças e outras brincadeiras ainda mais duvidosas.
O "presente" acaba com uma visita do palhaço e uma tortada na cara de sua vítima.
Dominic Deville, o grande criador do palhaço do mal afirma que a brincadeira é muito engraçada e que seu seu objetivo é levar vida e gargalhada para a criançada.


As crianças devem realmente se divertir horrores com um palhaço as perseguindo durante uma semana.

Aquele conjunto que sua avó te da todo ano de meias e lenços ou até mesmo aquele abajur de "fibra ótica" que a sua tia Mafalda te deu antes do beijo caloroso com direito a bigodinho de suor nunca cairam tão bem.


21 comentários:

  1. Imagine só se a moda pega aqui no brasil XD
    hsuahsuahsuahsua
    http://seligana-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. por isso que criança fica com medo de palhaço rsrs
    eu pego meus sobrinhos pinto tudo de palhaço e me visto de palhaço pra brincar com eles rsrs Tio coruja rs

    ResponderExcluir
  3. Tradicional me faz lembrar... Monotono'

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com pena das vitimas desse palhaço! --'
    Coitada das crianças.
    kkkkkk'

    http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. seguindo aki..

    depois visita o meus blogs
    http://audiophonemusik.blogspot.com/
    http://tomajeitorapaz.blogspot.com/

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Meu, eu sempre tive pavor de palhaços!
    E esse da foto está deveras assustador!
    Tenho pena dessas crianças, que pais são esses! x.x

    Adorei o blog, moça, estou seguindo!
    Um beijo!

    http://lanternadeaçhures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu deuuus !
    é de assustaar enh !!
    kkkk... sera que essa moda ia dar certo aki no brasil ?

    ResponderExcluir
  8. hahahah
    MUITO MASSA!!!
    lembrei na hora daquele filme trash de terror dos anos 90... IT!

    curti seu blog
    to te seguindo aqui

    se puder dar uma passada no meu
    http://oblogonado.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir
  9. USHAUSHAUSHAUHSU.
    eu que não queria ganha um presente desse de aniversario rs (:
    mt bom o blog :]

    http://hell-boyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei a idéia,
    acho que vou bancar um palhaço destes para o meu vizinho pestinha.

    ResponderExcluir
  11. aff,a crianças vão ficar traumatizada isso sim é maldade1

    ResponderExcluir
  12. ' no meu niver de 2 anos, meu pai contratou um palhaço do bem e eu já chorava, imagine um desses? *------* :s

    ResponderExcluir
  13. pooooooooooorra...
    no mínimo a criança pede pra morrer...
    por isso q odeio palhaços =/

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. IHASEHOIHIOASEOHOHISEAOHISAEOHISHOAIEHOIESOHIHISAE

    ODEIO palhaços.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk nojinho do bigode com suor, eu iria gostar de um presente desses mas na hora da trtada tem q tirar as velas p nao corer o risco de furar o olho da criança, rs

    ResponderExcluir
  16. haha! Curti bastante o blog to ate seguindo...
    Muito massa os post´s
    Se quiser seguir o meu

    http://fcmrgyn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha medo de palhaço; depois disso, então D:

    Saudades Caah *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. na minha cidade tinha um palhaço que pegava as criancinhas...
    acho q era pedofilo :S

    ResponderExcluir
  19. EU já morro de medo de palhaço.
    Se receber um "presente" desses então. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  20. só vai traumatizar o moleque pro resto da vida.. só.

    ResponderExcluir