domingo, 25 de abril de 2010

Caneca com a cabeça do Darth Vader não está com nada!


Star Wars volta a moda, queridos leitores.
Darth Vader é tendência no momento, juro pelo código dos jedis.

Começando por uma americana que resolveu customizar os pratos de porcelana herdados de sua avó. No fundo de cada prato, ela pintou um personagem da famosa série.

Os pratos foram feitos manualmente e agora estão a venda na internet.

(Aposto cinco pratos que ela não passou no vestibular! )




Na mesma da "design", um grupo de amigos que mantém um blog chamado "This is Freaking Riodiculous", decidiu recriar o famoso robô AT-AT com fatias de bacon.

Depois de 21 h e 18 kg de bacon cortado em fatias a escultura ficou pronta.


Não podemos esquecer de mencionar que Homer Simpson é o sócio majoritário do clube do Bolinha responsável pelo blog.

16 comentários:

  1. eu simplesmente nunca consegui gostar de star wars hahaha mas acho que metade do mundo é fã desse filme!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito mas,e quando esse bacon começar a apodrecer?

    http://www.saibatecnologia.com

    ResponderExcluir
  3. é eu tbm não sou mt chegada em star wars não mas...o mundo é ! Parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  4. Homer simpson kkkkkkkkk

    eu keria ver era um gogoboy vestido de dart vader kkkk XD just kidding

    seu blog è lindo parabens :)

    ResponderExcluir
  5. Hhauhau to bom isso!!!
    adorei!
    amo bacon...mas esse eh exagero einhe!

    ResponderExcluir
  6. mto show..amo bacon,
    mas cara..e se alguém decidi ir lá e comer tudo? =O
    seria tenso.riairiir

    ResponderExcluir
  7. Olha que show de obras excêntricas da arquitetura alternativa, muito interessante...

    ResponderExcluir
  8. eu comprava esses pratos*-* sou fãn

    ResponderExcluir
  9. Tinhaa que ser uma americana néeah.. a arte para alguns pode até ser legal, mas pra mim não tem valor nenhum.. Adoreii o bloog'
    Beijokaaas ~

    http://jeehsalles91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. legal esse seu blog! da uma olhada no meu talvez vc goste
    http://noticias-alternativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. vou junto com a Isa, nos odiadores de star wars :/
    mas vai que foi pq eu resolvi assistir logo o pior da saga, ai traumatizei.
    Mas tá muito bom o blog :*

    ResponderExcluir
  12. Ahhh,adorei todo o podt.Muito criativo.kkk!

    ResponderExcluir
  13. Mais um item para fãs colecionarem...
    Mas até que achei uma graça este jogo de antiguidade com futurismo.

    ;D

    ResponderExcluir
  14. acho Star Wars massa mas não compraria isso aí não

    ResponderExcluir
  15. véi, esse bicho de bacon deve feder muito

    ResponderExcluir