quinta-feira, 6 de maio de 2010

Carteiro se casa com gata

O alemão Uwe Mitzscherlich de 39 anos, casou-se com sua gata de estimação após dez anos de convivência .

A gata ter pouco tempo de vida por estar muito doente não foi problemas para o alemão que diz que o bichano é uma criatura muito confiável, sempre dormiu em sua cama e que seus corações batem como um só.


Uwe procurou se casar oficialmente, mas como é ilegal, contratou uma atriz por 300 euros para fazer a cerimônia. Com direito a terno e vestido de noiva.
O seu irmão gêmeo Erik, foi a testemunha da loucura. O amor, essa raposa.

Depois de gatos e travesseiros tem gente querendo se casar com coleção de DVDs, mãos direitas e dildos.
Boa noite de núpcias, ou não.




20 comentários:

  1. hsahushuauhi, safadiiiiinho, a gata tá toda foló!

    ResponderExcluir
  2. o amor supera tudo até a falta d itendimento

    ResponderExcluir
  3. KKK
    É amor a primeira arranhada né

    aff! Casar com Gata...

    volta la

    bjus

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o que comentar sobre isso? não sei! no brasil rola essas paradas também? aUHAuha

    visite: http://nervozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ouvi hoje no programa do joão rufino. lol

    ResponderExcluir
  6. Agora eu entendo pq meu pai vive dizendo que é fim de mundo... huahuahuahu

    ResponderExcluir
  7. Opa!!!
    Ficou sim, ao menos neh shuahsuahsua!!
    E que absurdo isso, casar-se com uma gata! tem cada ummm

    abraços do Pelarau
    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. já vi tanto bicho de espécie diferente se comendo, pq não com o bicho homem..

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Isso é que eu chamo de amor animal! KDAPOSDKASOD
    Parabéns para os noivos.

    ResponderExcluir
  10. E quando eu pensei já ter visto de td... :O
    que loucura!

    ResponderExcluir
  11. Amor é amor né, UHASHHUSASA mais adorei o post, HASHUSA

    ResponderExcluir
  12. SUISOUUSSUJ

    Eu também amo minha gata de estimação, mas NÃO DESSE JEITO .-.

    se o cara é loco, deixa ele ser loco sozinho õ/ mas ele não pode ser "zoófilo", aí tá suave.

    ResponderExcluir
  13. Esse cara sim se casou com uma gata! rsrsrsrssr


    gostei do seu blog ;D

    ResponderExcluir
  14. kkk
    q safadesa
    kk


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Casar com seres humanos deve tá fora de moda!

    ResponderExcluir
  16. passando só pra dizer que tem dois selos pra você lá no meu blog.
    Espero que goste! ;*

    ResponderExcluir
  17. kkk
    Muito loko hein!
    Seu blog é bem interessante, gostei pacas.
    Te convido a conhecer o meu, espero que goste também.
    Sucesso!
    até +.

    http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus O.O
    Tem coisas que não dá pra acreditar.
    Mas se o cara quis assim né ?

    ResponderExcluir