sábado, 1 de maio de 2010

Um artigo eletrizante.

Nada de lesmas ou escaravelhos.
A nova foi do chinês Wang Xianjun, de 54 anos que tem a leve mania de comer vidro quebrado, dizendo ser crocante e delicioso.

Ele diz que quando criança engoliu sem querer uma espinha de peixe e por isso teve a vontade de experimentar pedaços de vidro.
A partir de então o chinês passou a comer uma lâmpada em todo café da manhã.
Ao todo já foram 1500 lâmpadas.
Mas ele afirma só comer as lâmpadas acompanhadas de um copo de água para facilitar a digestão.
Ah, agora sim.


15 comentários:

  1. ooxe, surreal vei, mó maluco!
    ahusausa

    mas legal o post, gosto de blogs de curiosidades!

    abraços

    ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk

    Q maluco...Fico imaginando...quer dizer nem quero imaginar como saem as fezes dele ou a dor q ele deve sentir.
    Tem cada maluco no mundo...Antes ele engolisse espadas, rsrs

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK....MUITO DOIDO EEESSSE COROA AI....KKKK

    ACHO Q VOU COMER TB !!!

    http://casaeacessorios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O.o
    Tinha que ser chinês mesmo!
    hohohoho...adorei o blog. To seguindo.=)

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem gente que não tenho o que fazer, ou tem, sei la. Imagino como devem ser suas necessidades fisiológicas.

    ResponderExcluir
  6. é mesmo, na china é que surgem as maiores bizarrices...

    ResponderExcluir
  7. ah lógico, pensei que ele comece no seco, pelo menos ele toma água! KOPASKDAPOSDKASOKD
    Que bizarro, brother!
    adoreei!

    ResponderExcluir
  8. Esta é uma dieta que eu definitivamente não vou tentar!

    ResponderExcluir
  9. haha' só dá nego doido. Deixei um selo pra você no meu blog, é só passar lá pra pegar, ok?

    ResponderExcluir
  10. Acho isso muito curioso.Às vezes paro para pensar se essas coisas de comer vidro,parafuso são verdade.Acho muuuuito estranho.Boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Po, eu comia papel. Vidro já é demais né... Hahaha
    Tô seguindo aqui ;*

    ResponderExcluir
  12. É cada uma que aparece!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. tenso , muito tenso kspoakspaokspoaksapo'

    ResponderExcluir
  14. bem, que é crocante eu concordo com ele!

    ResponderExcluir
  15. OK... O que foi isso? uahsuahsuhaushaus
    O cara come vidro, beleza.
    Agora quero ver para sair tudo aquilo..
    Que Tenso!!
    :D
    vi seu blog na comu!! :D

    ResponderExcluir